Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ballet Cupcakes

Encontrei no Blog Fazendo a Minha Festa que por sua vez encontrou o passo a passo desse vestido de bailarina no blog composinghallelujahs.blogspot.com e fiquei encantada! Pode ser usado para cupcakes, como na foto acima, e também para a capa do convite. Acima é feito com tule, e o passo a passo é mais fácil, feito com lencinhos de papel. 

Espero que vocês gostem,pois é muito fácil de fazer e muito fofo.

Ideias de Cupcakes Para Casamento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vou Fazer Meu 1º Sorteio No Blog...aiaiai

 Quero que todos que tenham interesse em participar me digam qual dos prêmios abaixo você gostaria que eu sorteasse no meu Blog:

Votem no seu prêmio preferido...rsrsrs

1º Boneca de Pano
2º Necessaire + Porta Moedas
3º Bolsa de Tecido
4º Almofada
5º Guirlanda Para O Natal.

Finalizo a votação dia 23/10
O sorteio será realizado dia 31/10
Será postado até dia 06/11

Depois posto algumas fotos....Bjs

Regrinhas:
1º Curtir minha página no Face https://www.facebook.com/PriArtDesign
2º Comentar minha página no blog
3º Escolher o premio da votação até dia 23/10
4º Curtir e comentar a foto do premio vencedor(qdo for publicado)
5º Divulgar no Face ou no Blog.




Coisas da Lori Marie mais achados eu amo muitoooo !!!

Adorei o blog dela da só uma olhadinha lá: http://prettylittlethings.typepad.com/lori_marie/

Achados lindos!!!

A estilista/stylist dessas incríveis imagens é Marie Nichols, se estiver a fim de uma viagem visual, visite o blog dela Whole Lotta Love

Achados no Facebook

Adorei essa almofada que encontrrei no Face da Sophia Baby,ela tem trabalhos lindos caso queiram deixo o endereço,pois tem muita coisa legal: https://www.facebook.com/pages/Sophia-Baby/277196235725622

Mudando O Tom Com Uma Amiga Blogeira

Bom dia minha amigas!!! Hoje ao abrir meu e-mail vi essas fotos lindas do blog da Catarina que é:http://catarinaregina.blogspot.com.br,eu adoro tudo que ela posta,pois tem eu amo mudanças,decoração,reciclagem e etc.. O novo desafio agora para ela tem sido decorar e organizar o o novo espaço para o escritório,bom para ela se inspirar buscou idéias online em um dos sites que mais lhe inspira é o A Creative Mint, da talentosa Leslie Shewring. Eu amei,pois tem mudanças que nós mesmas podemos fazer e muitas vezes reciclando o que já temos como:garrafas,fitas,decos,latas e flores artificias.As vezes mudar de uma cor forte para um tom mais pastel também faz uma grande diferença. Bom espero que gostem e visitem os sites para se deliciar com mais fotos. Obrigada!

Mudando O Tom Com Uma Amiga Blogeira


domingo, 14 de outubro de 2012

Meninas Aprendam A Fazer Viés Em Tecido Com Econômia

É só entrar nesse link: http://artesanatossempre.blogspot.com.br/2012/10/aprenda-fazer-vies-de-tecido-em-casa.html

Eu Voltei Pra ficar...rsrsrs

Olá minhas amigas!!! Eu tive que me ausentar por uns meses a trabalho fora do Estado de São Paulo,mais agora estou de volta....durante a semana vou postar várias fotos da Mega Artesanal 2012 para que todas vocês curtam e tirem ideias para os próximos meses,pois ainda temos muito tempo até o fim do Ano ok. Muitas artesãs eu não sei quem são mais o importante é que elas saibam que elas foram lembradas e fotografadas pois fizeram parte da Mega Artesanal de 2012 que foi simplesmente lindaaaaa.. Um super beijo a todas e muito obrigada pelo carinho que venho recebendo de todas vocês,espero que tenham gostado dos moldes que enviei por e-mail.
Beijos e mais beijos.

Adorei Esse Avental De Gatinho


Porta Bolsa De Água Quente Carneiro GG


Anjinho Da Guarda Para Batizado Menina